Friday, September 10, 2021

Hold the Line

People will hate you because you belong to the [Freedom].They will make you leave their group. They will insult you. They will think it is wrong even to say your name. When these things happen, know that great blessings belong to you. - Based on The Truth.

        Luke 6:22 -  Easy-to-Read Version + History Rhymes


"Satan answered the Lord, “Skin for skin! The man will give up everything that he owns in exchange for his health"

        Job 2:4 - International Standard Version 



Friday, September 3, 2021

mRNA - Realmente pronto para aplicação em escala mundial?

Como consequência do histórico de extrema corrupção e detrimento em educação - países como o Brasil possuem a maioria de sua população -  em pleno século 21 e mais de 30 anos de Internet - ainda incapaz de compreender a (há muito tempo) Língua Franca mundial, ou seja,  a língua Inglesa.

Por isso resolvi traduzir as ideias principais do podcast descrito abaixo que teve a participação do Inventor da tecnologia mRNA: Doutor Robert Malone.


As ideias principais são:

  • Um grande grupo de pessoas que sofreu consequências negativas das vacinas implantadas está sendo ignorado - há um esforço para silenciar suas vozes. Discussão livre e aberta está sendo suprimida e censurada.
  • A divulgação completa dos riscos especificamente dessas vacinas  está sendo censurada.
Qual é o problema com as vacinas implantadas - de acordo com o podcast ?

Normalmente quando alguém é vacinado - a vacina é aplicada no ombro e fica "alojada" na região do ombro, e o que acontece é que os anticorpos são gerados e atacam o antígeno que continua restrito nessa região.

Contudo dados da bio distribuição da vacina de mRNA mostram que, no caso dessa vacina especificamente,  ela não fica restrita no ombro - onde supostamente deveria ficar. Em vez disso, a proteína gerada percorre todo o  corpo: por exemplo, vai para o cérebro, para o seu coração, etc. 

 A vacina de mRNA codifica a "spike proteína" - para que o sistema imunológico aprenda a reconhecer a "proteína spike" e a detecte rapidamente quando o sistema for confrontado com vírus do covid19.

O problema é que  a proteína "spike"  é muito perigosa - é citotóxica.

Se a proteína spike estivesse sempre contida na membrana das células que estão fazendo a transcrição, ela seria muito menos destrutiva.

A proteína spike é biologicamente ativa e apresenta eventos adversos, pois não fica contida nas células que foram transfectadas - que receberam o RNA e o produziram.

O RNA entra na célula, é traduzido pelo ribossomo em uma proteína, neste caso é a proteína spike.

A tecnologia baseada em terapia genética aplicada a vacinas.

Esta vacina em particular cria o "pico de proteína" (proteína spike) e se separa para fora da célula e se espalha por todo o seu corpo: seu cérebro, seu coração - e você pode ter efeitos colaterais variados  - seja um indivíduo de 16 anos que não consegue falar ou ver  por 48 horas após ser injetado ou alguém que apresenta tremulação em suas mãos, ou alguém que adquire alguma deficiência física ( como incapacitado de andar)  - Essas são alguns dos efeitos colaterais dessas vacinas sofridos por essas vítimas.

Um dos problemas é supor que esta vacina é como outra qualquer - e não é.


Fonte: 


https://www.youtube.com/watch?v=Du2wm5nhTXY