Sunday, August 30, 2015

Guardiões da Doutrina - Papa e Corpo Governante - O mesmo Papel

Hoje eu deparei-me com o seguinte artigo na Internet:

http://anointedjw.org/Guardians_of_Doctrine.html

O Artigo analisa as declarações de um membro do Corpo Governante durante a  Comissão Real Australiana para investigação de abuso sexual de crianças entre as testemunhas de Jeová. - Australian Royal Commission investigating child sexual abuse among Jehovah’s Witnesses.

A leitura do artigo acima vale a pena. Ela contém declarações de um membro de um Corpo Governante que jamais foram "vistas" em qualquer literatura da organização religiosa.

PS:
Para quem não lê em inglês, tente usar o https://translate.google.com/



3 comments:

Futuro da Inveja said...

Fiquei emocionado e profundamente angustiado quando li, uma organização bem estruturada e covarde conhecedora do que é mau e indiferente ao sofrimento. Profundamente triste, afinal moro num país onde a educação é tratada com paliativos poderosos, uma organização criminosa que aprisiona a nossa mente desde o princípio e nos torna mentirosos, quando li isso... Um irmão ungido que há décadas serve fielmente a Jeová disse: “Acabei de ler o livro de Jó na nova edição e é como se eu o tivesse entendido pela primeira vez!” w15 15/03 p.3

realmente...

Apóstolo TDS said...

Irmão Vicentini, o irmão poderia contribuir muito para que as verdades do site indicado seja entendida plenamente na sua inteireza, por utilizar o dom de línguas que o irmão possui.

Traduza na íntegra, irmão, para que possamos compreender o que se diz ali claramente.

Apóstolo TDS

Kyhãnba Wyingi said...

Parabéns PV