sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Terrorismo: Presente, Passado e Futuro.

Todas as religiões fazem uso, de uma forma ou de outra, do Terrorismo.

Por exemplo, nos meados de 2012, quando eu estava prestes a ser excomungado , eu recebi a seguinte admoestação:

"Eu torço muito para que você e sua esposa, na qual você está conseguindo desencaminhar, reavalie a grande besteira e ignorância que você está fazendo e seja HUMILDE em acatar as orientações a quem Jeová realmente USA para prover o alimento espiritual nesse tempo do fim, que é o escravo fiel e discreto (Mat.24:44,45). 
 E eu torço que isso aconteça realmente, antes que o Armagedom venha, pois se não, vocês MORRERÃO e da PIOR FORMA POSSÍVEL  e nunca mais existirão, assim como acontecerá com a pessoa que está te cegando que é o Diabo e Satanás, porque Jeová Odeia os Orgulhosos e os DESOBEDIENTES!"


       "vocês MORRERÃO e da PIOR FORMA POSSÍVEL"

Não é esse o discurso de um terrorista??

 - "Irás para o Inferno"
- "Morrerás no Armagedom"
- "Todos os infiéis devem morrer"


Um ato de Terrorismo, praticado por Jesus - O Rei da Paz??

Terrorismo Institucionalizado
Bula Papal:
“nós lhe concedemos, por estes presentes documentos, com nossa Autoridade Apostólica, plena e livre permissão de invadir, buscar, capturar e subjugar os sarracenos e pagãos e quaisquer outros incrédulos e inimigos de Cristo e reduzir suas pessoas à perpétua escravidão”. - Bula Papal Dum Diversas, publicada em 1452 pelo Papa Nicolau

Quran (5:33) 
"O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo."

Deuteronômio
"mas golpearam com a espada a todos os humanos até exterminar cada um deles. Não deixaram sobrar ninguém que respirasse. Assim como Jeová havia ordenado a Moisés, seu servo" - 


















Tudo que eu desejo para os meus inimigos é que eles (assim como eu) queimem no fogo eterno da Verdade.  (Lucas 12:49)
                                                             
Veja também:







Um comentário:

Gabriel William disse...

Ameaça de morte em nome de Deus?
Gostei do seu argumento meu irmão!