Tuesday, August 7, 2012

índice por Assuntos

Colocando a doutrina de 1914 à prova (1 João 4:1)
Raciocínios - analisando a doutrina de 1914 (+antigos)
- Senta-te à minha Direita, Reina
O trono de Jeová, quando Jesus sentou nele?
Dissertação sobre 1914 e Tempos dos Gentios (carta para Betel)
- Quando Jesus começou a reinar no céu?
- O pacto Davídico e o Líder - A entronização de Jesus nos Céus 
- Jeová O Deus, Jesus o Rei, e os erros religiosos
- Jerusalém e o Reino de Deus
A cidade de Jerusalém e seus reis
 - Jerusalém: o lugar onde residiu o Espírito de Deus 
A Casa de Davi: Ruína e Restauração
- Atos do Governo de Deus após 607 AEC 
- O dia das coisas pequenas 
- o pecado da Monarquia em Israel
- Jeová, Escolherei Jerusalém, a Embaixada do Reino
- O que é necessário para representar o Reino de Deus? 
- A Casa do Líder, A Casa de Davi 
- O Meu Reino - Jesus perante Pilatos 
- Quem não honrar o Filho (Jesus), não honra o Pai (Jah)
 - Quem realmente governa o mundo, os domínios de baixo?
O Escravo, já passou na prova?
- Jesus foi glorificado por Jah como Rei Celestial antes de 1914
- Que Rei sou eu?
- Significado da palavra Tenda
- Jesus foi assentado no trono de Seu Pai
- Um Rei que passa despercebido - Um Rei Maior que Salomão
- O Templo, o Lugar do Reino de Deus na terra: A Embaixada Terrestre
(+ recentes)

Chamados para sermos Filhos de Deus: A Verdadeira Boa Nova

Artigos sobre a Autêntica Boa Nova

Uma Guerra no Céu
Eles venceram...mesmo encarando a morte


Demolindo Templos de pedras sem vida
O Verdadeiro Betel
Demolindo edifícios "sagrados"

Rei do Norte e a SINTELEIA - Daniel 11:40
O Tempo do fim: Sinteleia
Rei do Norte e a sinteleia - Terminação - Daniel 11:40

O dia em que Noé entrou na Arca
 - Jeová disse a Noé: Entra na Arca
 - O pacto cumprido: Entra na arca 
 - Como foi nos dias de Noé

O Julgamento da Casa de Jeová Deus:
 -Jeremias e a Lógica
Não há paz!!
De modo algum te deixarei impune 
Quando o profeta falar em nome de Jeová e a palavra não se cumprir: Presunção 
O Escravo, já passou na prova?


O Cativeiro Espiritual do povo de Jeová: 
 - As Feras, As Organizações e a imagem da Fera e sua Marca
 - A parte final da Verberação: O Rei do Norte, o Cativeiro Espiritual 
Os quatro atos de julgamento
O cântico para o tempo do fim


Os sete Tempos - Exílio e Restauração 
- Analisando os Sete tempos 
- Uma Estátua multinacional, na parte final dos dias
- Babel: Nações Unidas e Ninrode 
a sociedade terrestre mergulhará no caos, Sentinela 
- A Queda dos que Governam, quais árvores


As Guerras Mundias: rei do Norte x rei do Sul
 - A guerra no tempo do fim
 - Dando fôlego à imagem da Fera: A Nova Ordem


A idolatria do povo de Jeová Deus nos tempos modernos:
- E eu vou silenciar a tua mãe
A fim de que nos escravizassem completamente 
- A Apostasia no Templo de O Deus - o Homem que é contra a Lei
 - À imagem e semelhança da Fera: Organização das nações unidas
 - A parte final da Verberação: O Rei do Norte, Cativeiro 

O Sangue dos inocentes - Sacrifícios à Moloque, a coisa repugnante que causa desolação
 - Misericórdia e não sacrifício 
 - Jezabel, a Rainha Mãe adoradora de Baal

O Deus de Nosso Senhor Jesus Cristo
Jah: O Deus de Nosso Senhor Jesus Cristo


A Bíblia : Código Aberto e Livre:
 - Colabore

Análise Lógica - Livre de inconsistências - Falácias
contradições - sintomas da mentira

2 comments:

Anonymous said...

Estimado irmão

por acaso navegando na Internet, li o seu site , e não fiquei nada admirado, com a reação dos anciãos da sua congregação, pois eles, como milhões de outras testemunhas de Jeová Sinceras, são manobradas e controladas como Robôs, a partir do corpo governante, de Brooklyn, infelizmente voçê não é o único, pois todos os anos milhares de pessoas são expulsas e Ostracizadas pelo Corpo governante das testemunhas de Jeová; MUITAS DELAS SIMPLESMENTE POR DISCORDAREM DE ALGO SEM IMPORTÂNCIA. Ou por ter outras ideias, infelizmente muitos são expulsos simplesmente por estudarem as escrituras com sua família, á parte da "Organização" isso aconteceu comigo e com minha esposa e filhos, um dia se se porpocionar eu lhe contarei toda a situação que se passou, mas posso lhe dizer que me acusaram de Apóstasia pelo fato de mostrar Lealdade a quem de direito Devo: Ao Soberano SENHOR JEOVÁ e ao seu amado Filho Jesus Cristo em vês de a uma Organização que ao longo dos últimos anos tem-se desviado da verdade.

Jesus disse em João 8:32 conhecereis a verdade e a verdade vos tornará livres.

Jesus sempre mostrou misericórdia e compaixão para com todos, certa vês ele falou e curou um homem cego que tinha sido expulso da sinagoga dos Judeus, segundo a lei farisaica, nenhum Judeu poderia ter tratos com tal pessoa expulsa, nem sequer poderia ter relacionamentos comerciais, no entanto embora Judeu e Conhecedor da lei Ele Jesus, Curou aquele Homem e disse-lhe, a tua Fé te Salvou.
Hoje o corpo Governante das testemunhas de Jeová age da mesma maneira que os fariseus dos tempos de Jesus, expulsam pessoas amantes de Jeová,e que aceitam o sacrifício resgatador de Jesus como o único meio de se obter a salvação,simplesmente por não quererem ser manobrados por um punhado de homens arrogantes que não estão dispostos a ouvir os outros.

eu estive "Amarrado" quase 30 anos á Organização Torre de vigia, e sempre me esconderam muitas coisas, a respeito da organização, como por exemplo: o que aconteceu com aqueles irmãos que estavam ao lado do irmão Charles Taze Russell quando ele morreu?
porque deixaram de usar o Nome "Estudantes da Biblia"?.

O que realmente aconteceu com os Estudantes da Biblia? mudaram de nome para "Testemunhas de Jeová".?

ou simplesmente os seguidores de Rutherford o fizeram?

estão ativos os Originais Estudantes da Biblia?


Somente depois de me obrigarem a sair do meio dos meus amados irmãos, é que eu tive resposta a estas questões, e agora vivo em paz com Deus, estou muito melhor fora de uma Organização que espanca os seus membros.
não precisamos de uma organização para servir a Deus, nem de um corpo governante, Jeová e Jesus são os nossos Governantes e somente a eles devemos de prestar adoração e Serviço Sagrado, vou quando posso a pregação com minha esposa e os meus 3 filhos, neste momento correspondo-me com irmãos dos estados unidos da Dawn Bible Students Association, estudo os livros que o irmão Russell escreveu, os 6 volume dos estudos das escrituras, mas a minha preocupação e primazia é a Biblia e agradar a Deus em vês de a Homens, dentro da Dawn Bible posso não estar de acordo, posso dizer que eu penso de outra maneira, que me respeitam e ouvem-me, não devemos de especular datas, embora o irmão Russell em tempos o tivesse feito, mas ele reconheceu que se tinha enganado a respeito do fim em 1914, isso as testemunhas de Jeová não dizem porque não sabem.

DEVEMOS DE SERVIR A JEOVÁ NÃO COM UMA DATA ,MAS COM A ETERNIDADE EM MENTE.

Tive muito gosto em escrever este email para si amado irmão que o Senhor Jeová o Abençoe e não se esqueça sirva a Deus Não a Homens.

receba as nossas Saudações Cristãs seu irmão em Cristo: António Pimentel.



Paulo Vicentini said...

Saudações irmãos

Em Cristo,
Paulo Vicentini