Saturday, October 13, 2012

E Jesus começou a sentar-se no Verdadeiro trono de Jeová como rei, nos céus

E Jesus começou a sentar-se no Verdadeiro trono de Jeová como rei, nos céus - no primeiro século EC. 


O apóstolo Paulo disse o abaixo a respeito de Jesus Cristo, ao falar sobre a glória que Jeová lhe deu:

Senhor Jesus Cristo -  O feliz e único Potentado… [ele, Jesus] o Rei dos que reinam e Senhor dos que dominam, 16 o único que tem imortalidade, que mora em luz inacessível, a quem nenhum dos homens tem visto nem pode ver. A ele seja honra e poderio eterno. Amém. (1 Timóteo 6:15-16)



(Não há espera de 2520 anos para Jesus se tornar o Rei do Reino dos céus e dominar "os domínios de cima". A doutrina de 1914 contradiz as Escrituras)

Lei também: 
Quem não honra o Filho, não honra o Pai 

4 comments:

charlie said...

encosta aqui neste endereço , nos comentários :
http://estudopessoal.blogspot.com.br/2012/09/revistas-da-verdade-para-baixar.html?showComment=1350161700343#comment-c6998226910184202667

charlie said...

Jesus nasceu Rei , se tornou Rei após a unção , se tornou Rei após a sua morte ou quando retornou aos céus ?

Bem que você podia responder meus comentários , mesmo que não os postasse.

Paulo Vicentini said...

Jesus se tornou rei quando ele Foi Ungido por Jeová como Rei com Espírito Santo
Jesus foi oficializado (entronizado) Rei do Reino dos céus quando foi entronizado , ou seja, quando ele sentou no verdadeiro trono de Jeová, que fica nos céus - nas alturas , à destra de Jeová Deus (Heb 1:3,4,13)

No vídeo eu disse "Jesus nasceu Rei" como força de expressão , pois a palavra de Jeová não voltar à Ele sem resultados:

Jesus Cristo, ao ascender aos céus, entrou na sua glória como Rei do reino dos céus: (Daniel 7:13,14)

Senhor Jesus Cristo - O feliz e único Potentado… [ele, Jesus] o Rei dos que reinam e Senhor dos que dominam, 16 o único que tem imortalidade, que mora em luz inacessível, a quem nenhum dos homens tem visto nem pode ver. A ele seja honra e poderio eterno. Amém. (1 Timóteo 6:15-16)

Paulo Vicentini said...

charlie, eu convido qualquer um a discutir AS ESCRITURAS aqui em meu blog.
Qualquer um pode discutir aqui (no bom sentido é claro) os temas e assuntos abordados nesse site. (como vc mesmo tem feito e é muito bem vindo)
Volte sempre!