Friday, June 22, 2012

Uma Terrível Estátua MultiNacionalmente poderosa


Esse artigo chama atenção para o significado da  Estátua descrita no capítulo 2 de Daniel. 

Quando a estátua estaria de pé?

Daniel 2: 28 No entanto, há nos céus um Deus que é Revelador de segredos, e ele fez saber ao Rei Nabucodonosor o que há de acontecer na parte final dos dias. Teu sonho e as visões da tua cabeça, na tua cama — são o seguinte:

A Estátua se põe de pé "na parte final dos dias" - durante o tempo do fim!!

Note que quando a estátua é destruída, TODOS os elementos que constituem a Estátua são esmiuçados.

Daniel 2:45 pois viste que se cortou do monte uma pedra, sem mãos, e [que] ela esmiuçou o ferro, o cobre, a argila modelada, a prata e o ouro. O próprio grandioso Deus tem dado a conhecer ao rei o que há de acontecer depois disso. E o sonho é certo e a sua interpretação é fidedigna.”.

Assim, "uma cabeça de ouro" vai estar "de pé" na parte final dos dias junto com todos os outros elementos formadores da estátua também. Um Governo Global.

Por que era tão temível a estátua descrita por Nabucodonosor? bom ela representa um novo paradigma governamental: Uma estátua composta de vários reis - multinacional, que vai estar de pé "na parte final dos dias".

Satanás , a fim de travar guerra contra os remanescentes da semente terá que mudar as coisas como elas estão: fim de Direitos Civis, Fim de Recursos na Suprema Corte Americana, Fim da República - predicados que em muito beneficiaram a expansão das boas novas do Reino.

A repugnante Estátua ergue-se a partir de seus pés composto de barro e ferro, ou seja, a partir da época da história em que houvesse duas formas antagônicas de governança: Ferro Imperial e Barro Republicano.

É a partir dessa base ou tripé que a Estátua se Erguerá no futuro próximo na Forma de Uma Nova Ordem Mundial Satânica - nos Moldes de Babel - O Cérebro ou Cabeça de ouro, dessa estátua será a filosofia de Nimrode composta em todo o seu corpo pela União do poder governamental de várias "reis" ou nações unidas.

Satanás por meio de sua propaganda promoverá a união ou ajuntamento das nações em um só objetivo - Rev 16:13-14

"13 E eu vi três impuras expressões inspiradas, semelhantes a rãs, sair da boca do dragão, e da boca da fera, e da boca do falso profeta. 14 São, de fato, expressões inspiradas por demônios e realizam sinais, e vão aos reis de toda a terra habitada, a fim de ajuntá-los para a guerra do grande dia de Deus, o Todo-poderoso."


Note que antes de vir o Armagedom, as nações estarão como que aglutinadas ou ajuntadas em uma só estátua, um só pensamento.  

Esse mesmo evento é descrito no capítulo 17 de Revelação onde o oitavo Rei, ou Fera que ascende do Abismo (futuro caos global) recebe todo poder e autoridade.
Portanto meus amigos, não se deixem enganar, o futuro governo mundial demoníaco que ascenderá do iminente Abismo (caos do sistema) não será o Governo de Jeová. 
Essa Fera ou estátua multinacional será a "soluçao" Satânica para o problema. Seu objetivo será escravizar a humanidade e eliminar a fé genuína em Jeová por meio de Cristo. Tal estátua medonha terá um governo curto de “uma hora” simbólica ou 42 meses (Rev 17:12, Rev 13:5)
O Governo Global Satânico mostrará as suas garras para extinguir a Verdade.

Rev 13:5-8 descreve o reinado desse “falsa solução” da governaça global:

3 E eu vi uma das suas cabeças como que abatida até a morte [futuro caos sistêmico], mas o golpe mortal que sofreu foi curado, e toda a terra seguia a fera com admiração. 4 E adoravam o dragão porque dera a autoridade à fera, e adoravam a fera com as palavras: “Quem é semelhante à fera e quem pode batalhar contra ela?” 5 E foi-lhe dada uma boca que falava grandes coisas e blasfêmias, e foi-lhe dada autoridade para agir por quarenta e dois meses. 6 E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome e da sua residência, mesmo dos que residem no céu. 7 E foi-lhe concedido travar guerra com os santos e vencê-los, e foi-lhe dada autoridade sobre toda tribo, e povo, e língua, e nação. 8 E todos os que moram na terra a adorarão; o nome de nem sequer um deles está inscrito no rolo da vida do Cordeiro que foi morto, desde a fundação do mundo.

Após martirizar os fiéis, a Fera que ascende do abismo, ou Oitavo Rei, ou Estátua Multinacional , estes batalharão contra o Cordeiro, mas, porque ele é Senhor dos senhores e Rei dos reis, o Cordeiro os vencerá. Também [o farão] com ele os chamados, e escolhidos, e fiéis. - Rev 17:14


1 comment:

MUAQ said...

Interessante, não tinha reparado nesse aspecto.

Mas o que sempre me intrigou foi o fato do Babilônio ter sonhado e o hebreu ter revelado a interpretação do sonho.