Tuesday, June 19, 2012

Sobre o autor do site


Meu nome é Paulo Vicentini.

Em março de 2012, "os céus se abriram para os meus olhos".

De modo que  (16/03/2012) expus publicamente para vários pessoas as razões pelas quais considero que o ensino a respeito do ano de 1914 como sendo o início da presença de Jesus Cristo está em desarmonia com as Escrituras.
As razões expostas encontram-se nos artigos desse site.

Tal exposição de minhas ideias pessoais, as quais considero fundamentadas biblicamente, resultou, após julgamento de uma comissão judicativa, na minha remoção do cargo de ancião, bem como na perda de todos os privilégios na congregação.

A dissertação que apresento nesse site é em relação a uma futura presença de Cristo.
Tal dissertação refere-se a uma consideração analítica dos meus argumentos fundamentados nas Escrituras.
Caso o Leitor tenha uma refutação lógica e fundamentada nas Escrituras dos argumentos usados em minha dissertação, eu peço por favor que exponha seus contra-argumentos.

Atualização: Dia 18 de Julho de 2012 passei por outra comissão judicativa (tribunal local) e fui excomungado da congregação.


Obrigado


Dissertação Presença de Cristo

Contra-argumentos são bem vindos


2 comments:

Apóstolo TDS said...

'Fel é o irmão por estar sendo vituperado e perseguido, e, por mentiras, dizem toda sorte de coisas iníquas contra o irmão, pela causa do Cristo. Alegre-se e pule de alegria, porque a tua recompensa é grande nos céus; pois da mesma forma o Corpo dos Governantes judeu perseguiram os profetas antes de nós'. - paráfrase de Mateus 5:11, 12.

Irmão, espero que os anciãos não cheguem ao ponto de mandarem que sua esposa se divorcie do irmão - se é que o irmão é casado. Eles por certo farão isso, pois é isso o que os do Corpo dos Governantes ensinam . . .

Mas tenho algo para dizer ao irmão: Os do Corpo dos Governantes, assim como seu antítipo profético, o profeta louco Balaão, 'não tem autoridade para matar espiritualmente o irmão'*

Sendo assim, é natural que o irmão sofra. Mas saiba que não deve desanimar. Como irmão ungido que és, deves continuar profetizando pelos Deuses santos.

Apóstolo TDS

______
*Queira solicitar a revista de Jeová A Continela, número 6 - junho de 2012 - e leia esta revelação da parte de nossos Deuses santos.

Paulo Vicentini said...

"Matar" digo em sentido conotativo, figurado, metafórico
Tudo indica que a Fera Organizacional é que está matando em sentido figurado todo àquele que não se dobra perante Baal , ou seja, todo aquele que não tem sua marca em suas mãos (ações) e testas (pensamentos)

Os que não tem a marca da ORG, são "mortos", na mente e nas ações de uma TJ, um desassociado equivale a um morto.
Por exemplo, Sábado passado, estava pregando nas ruas e de casa em casa, e quando passei por um irmão , eu o cumprimentei, mas ele apenas me tratou como "morto", como se eu não existisse
Outros irmãos, antes de eu ser expulso, disseram que eu seria "morto" por Deus no Armagedom, ou seja, os que não se curvam diante do Ídolo da Organização, é morto

Não podemos deixar de entender Revelação espiritualmente

14 Mas o homem físico* não aceita as coisas do espírito de Deus, porque para ele são tolice; e ele não pode chegar a conhecê-las, porque são examinadas espiritualmente.

Rev 13: 15 E foi-lhe concedido dar fôlego* à imagem da fera, de modo que a imagem da fera falasse e fizesse matar a todos os que de modo algum adorassem a imagem+ da fera.
16 E ela põe a todas as pessoas sob compulsão,+ pequenos e grandes, e ricos e pobres, e livres e escravos, para que dêem a estes uma marca na sua mão direita ou na sua testa,+ 17 e* para que ninguém possa comprar ou vender, exceto aquele que tiver a marca,* o nome+ da fera ou o número do seu nome.

Pretendo escrever um artigo sobre isso..com detalhes...